Política de Troca | Essenza Joias

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  • GARANTIA

Informações sobre Garantia:

As joias são enviadas junto a um cartão garantia de autenticidade do metal e pedras utilizadas.

A empresa garante assistência a defeitos de fabricação sem custos desde que reclamados em até 48horas após a entrega.

Danos ocorridos por queda, batida, produtos químicos ou mau uso perdem o direito a garantia e terão sua reforma custeada pelo cliente.


  • TROCA

Como faço para solicitar uma devolução?

Você pode efetuar a solicitação de devolução em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido, fique atento às nossas regras de devolução:

  • O produto deve estar na embalagem original, em perfeito estado e sem vestígios de uso;
  • Deve estar acompanhado da Nota Fiscal e Certificado de Garantia Essenza;
  • Caso tenha sido enviado algum item a título de brinde, este também deverá ser devolvido e enviado junto com o produto.

Aviso: Caso as regras não sejam cumpridas, a solicitação não será aceita e os custos de reenvio serão de responsabilidade do cliente.


Solicitar a devolução do seu produto é muito simples:

Basta enviar um e-mail (contato@essenzajoias.com) informando o motivo e o número do pedido para o e-mail, em alguns casos pode ser solicitado que fotos sejam enviadas.

Assim que sua solicitação for aprovada, basta se dirigir a agência indicada pela loja, fazer a postagem conforme orientação enviada por e-mail e nos encaminhar o comprovante de envio, com o rastreamento. A Essenza só se responsabiliza por postagens que sigam a dimensão informada ao cliente, caso o cliente coloque em uma embalagem maior que a permitida, cabe a ele os custos adicionais de postagem, que serão descontados do valor de reembolso que o mesmo tem direito a receber.

Caso não haja serviço de logística reversa para o seu CEP, o cliente pode enviar o produto de forma particular e o valor gasto com a postagem será reembolsado pela Essenza.

O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original.

Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 15 dias úteis.

A restituição dos valores do seu produto será realizada de acordo com a forma de pagamento de seu pedido e só será efetuada se todas as regras de devolução forem atendidas.

Importante:

Para que possamos efetuar o depósito, os dados bancários devem ser o mesmo do titular do cadastro em nosso site.

Sugerimos que confira os números de agência e conta com digito (se houver) no seu cartão. Se você possuir conta conjunta, os dados informados devem ser o primeiro titular do cartão, caso contrário, ocorrerá atraso na restituição em razão de dados incorretos. Em caso de vale troca, se o valor do produto escolhido for inferior ao do vale, o cliente só poderá solicitar o restante do dinheiro de volta em caso de produtos com defeito. Se o valor do produto escolhido for superior ao do vale, o cliente deverá realizar o pagamento da diferença escolhendo uma das formas de pagamento no site.

Aviso: Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as condições e normas determinadas pela Essenza.